domingo, 1 de abril de 2012

FECHAMENTO DE MARÇO DE 2012: R$ 4.891,87

Olá investidores, sou novo nessa vida de blogueiros investidores mas como sempre acompanhei no anonimato agora tive vontade de iniciar meu proprio blog. Nao vou citar dados pessoais aqui nem nada, a verdade é que nem sempre tenho capacidade de investir todos os meses, mas quando tenho vou atualizando sempre que puder

No mes de março não pude aportar nada, mas eu ja possuia uma carteira pequena de ações, que no fechamento de março fechou dessa forma


AÇÕES: 100%
RENDA FIXA: 0%

1 BBAS3
80 EZTC3
35 UGPA3
65 CGRA4
58 ETER3
4 IGTA3


Valor total da carteira em 30/03/2012: R$ 4.891,87

Como eu não sei o meu fechamento do mês anterior pois nao acompanhava eu não tenho como colocar, espero que nao tenha problemas. boa sorte a todos nós

6 comentários:

  1. Seja bem vindo amigo...mais um na caça...carteira pequena hehehe....diz o ditado os "melhores perfumes vem nos menores frascos" boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Mais um amigo investidor, vi seu comentario no blog do pobretão, vou acompanhar seu blog, seja bem vindo abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente, vou adicionar o de vocês aqui na lista

    abração

    ResponderExcluir
  4. Eu também estou começando agora na vida de blog. Vamos ver se um anima o outro na caminhada do milhão. Vou te adicionar.

    ResponderExcluir
  5. Bem vindo ao "clube"! Leia, estude e pesquise bastante ! Não se esqueça de a partir de agora, ter sempre registros de suas operações e evulução patrimonial, dessa foram você saberá se está indo ou não pelo caminho certo!

    Grande abraço!

    http://investidoremacao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Investidor inteligente vou te add a minha lista de blogs, somos quase do mesmo "tamanho" e estou procurando blogs assim tipo o seu pra acompanhar mais de perto, pq a gente vendo gente como a gente com aportes parecidos e carteira quase do mesmo tamanho dá mais coragem de seguir em frente, nada contra os que já estão bem mais adiantados que nós, mas acompanhar alguns blogs que aportam por mês mais que o valor da minha carteira é um pouco desanimador, rsrsrsrs, me add também.

    ResponderExcluir